Um Imparcial View of container homes

Em tons claros (crus, beges e verdes), o Loft com Varanda, usando 85 m², foi desenhado por Luiz Fernando Grabowsky. Integrados, a varanda e o quarto ficam em 1 nível 1 pouco Muito mais Cafifa que o manter-se. Uma mesa de modo a refeições e uma parede verde (projeto da paisagista Adriana Fonseca) compõem a área do lazer.

Nesta varanda gourmet, idealizada pela arquiteta Cristiane Schiavoni, a parede do fundo recebeu mescla por pastilhas em vários tons do cinza. Este revestimento foi combinado ao preto Destes armários e ao açeste da churrasqueira Carlos Piratininga/ Divulgaçãeste

Os filhos solteiros que ainda não decidiram um "rumo" na vida, podem optar por sua casa-quarto anexa a casa principal. Pode vir a curtir usando ESTES amigos e tocar aquela "batera" desprovido stress (basta isolar acusticamente). 

Este deck de madeira por demolição contorna a piscina e o spa e contrasta utilizando o piso por mármore da varanda. Ali, o mobiliário é confortável usando pufes e sofás para este descanso. A casa pelo condomínio Bauhaus foi projetada através arquiteta Monica Drucker Divulgação

O living conecta-se à varanda por amplas esquadrias, que possibilitam a entrada do luz e ventilaçãeste naturais. No estar, a estante de que toma toda a extensão por uma parede acomoda obras de arte, objetos e o home theater.

O ideal é você criar uma churrasqueira gourmet, blogar é, aquele modelo quadrado e nãeste aquela qual afunila de tijolos a vista. Para além de deter um formato mais bonito ela permite um acabamento diferenciado. Pelo o caso eu reboquei e pintei utilizando uma tinta especial. Ficou Bonita.

Inspirada nas vilas da Toscana, na Itália, a casa situada na Granja Viana, em Sãeste Paulo, possui uma varanda decorada rusticamente de que conta com fogão a lenha, churrasqueira e forno de pizza (ao fundo).

Na hora por contratar este serviçeste, é recomendado a todos os momentos contar com companhias de que oferecem a locação do container e qual possuam longa experiência do atuação no mercado de modo a garantir que os produtos e serviços sejam realizados com excelência.

Varanda usando ambiente externo por estar equipado por lareira. No espaço, os móveis em ratan e linho azul claro são combinados aos ladrilhos hidráulicos Brasil Imperial e à mesa-tora utilizando nicho do ferro. O projeto é do Maurício Karam Sé especialmentergio Israel/ Divulgação

A varanda, usando pé-direito de seis metros, tem requadros por aço utilizando tela de fibra de vidro e PVC. Pelo interior, predomina este clima rústico utilizando pufes por vime ou fibra conterraneo, rede de tecido e móveis de madeira. A Casa RR foi projetada pelo Emprego Andrade Morettin Leonardo Finotti/ UOL

O público alvo é formado por profissionais por várias áreas de que têm ligação direta utilizando os vários serviços da área do Facilities. Isso abrange analistas, coordenadores, supervisores e gerentes de que atuam em empreendimentos públicos ou privados, corporativos, industriais, varejo, shopping centers condomínios e escolas.

A varanda do lazer é integrada à sala do jantar, de manter-se e à confeciona. No espaço, foi construída uma bancada do concreto aparente usando churrasqueira e pia.

Igualmente é ideal como casa de hóspedes ou de modo a deixar este vovô e/ ou a vovó mais pertinho sem qual eles deixem do deter tua privacidade, tudo pelo exatamente pátio.

Na varanda desta casa em Balneário Camboriú (SC) há espaço para piscina usando raia, espreguiçadeiras e Obtenha os fatos mesa para refeições e jogos. O projeto do escritório EB Arquitetura a instalou pelo segundo Destes quatro patamares da casa, ao lado DE salas do uso social R. R. Rufino/Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *